Esportes

Atacante do Vitória é cortado de lista de relacionados e não enfrenta o Bahia

Antes mesmo da bola rolar no clássico desta quinta-feira (27), o Vitória teve uma baixa confirmada para a partida contra o arquirrival Bahia no Barradão, pela Copa do Nordeste. O atacante Kieza foi cortado da lista de atletas relacionados para o confronto por não se sentir seguro para atuar. [Leia mais...]

[Atacante do Vitória é cortado de lista de relacionados e não enfrenta o Bahia]
Foto : Divulgação/Maurícia da Matta/ECV

Por Matheus Simoni no dia 27 de Abril de 2017 ⋅ 19:47

Antes mesmo da bola rolar no clássico desta quinta-feira (27), o Vitória teve uma baixa confirmada para a partida contra o arquirrival Bahia no Barradão, pela Copa do Nordeste. O atacante Kieza foi cortado da lista de atletas relacionados para o confronto por não se sentir seguro para atuar.

O jogador sofreu uma lesão na coxa quando aquecia antes do confronto com o Bahia na primeira fase do Baianão, no dia 9 de abril. Nas últimas semanas, Kieza treinou e recuperou a parte física e chegou a ser relacionado para o clássico. O técnico Argel Fucks resolveu deixar o jogador no banco como opção para entrar na partida, mas acabou voltando atrás. Para o lugar de Kieza, Argel tem como opções o atacante Rafaelson, da base rubro-negra.

Notícias relacionadas