Esportes

Goleiro do Bahia discute com rubro-negros durante ação de marketing no intervalo do Ba-Vi

O goleiro do Bahia, Jean, protagonizou um momento de tensão com dirigentes e sócios do Vitória no intervalo do Ba-Vi desta quinta-feira (27), válido pela Copa do Nordeste. Após o primeiro tempo, o rubro-negro promoveu uma ação com os associados, possibilitando que eles cobrem pênaltis no campo do estádio durante as partidas. [Leia mais...]

[Goleiro do Bahia discute com rubro-negros durante ação de marketing no intervalo do Ba-Vi]
Foto : Heider Mota/Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 27 de Abril de 2017 ⋅ 21:54

O goleiro do Bahia, Jean, protagonizou um momento de tensão com dirigentes e sócios do Vitória no intervalo do Ba-Vi desta quinta-feira (27), válido pela Copa do Nordeste. Após o primeiro tempo, o rubro-negro promoveu uma ação com os associados, possibilitando que eles cobrem pênaltis no campo do estádio durante as partidas.

Na volta do intervalo, o goleiro tricolor acabou se envolvendo em uma confusão durante a ação porque tentou realizar o aquecimento antes do segundo tempo iniciar. Após retirar as placas de publicidade que estavam no gol, os torcedores do Leão se revoltaram e passaram a vaiar e xingar o atleta. Dirigentes do Vitória tentaram contornar a situação, mas a ação acabou não sendo realizada, frustrando os sócios.

Notícias relacionadas