Esportes

Diretoria se reúne para definir futuro de Dátolo no Vitória; Sinval diz estar \'bastante preocupado\'

O meia argentino Jesús Dátolo vive um período de incertezas diante da sua condição física. Após entrar em campo contra o Bahia na última quinta-feira (27), pela Copa do Nordeste, o jogador se queixou de dores na panturrilha e voltou a ser vetado pelo departamento médico do Vitória. [Leia mais...]

[Diretoria se reúne para definir futuro de Dátolo no Vitória; Sinval diz estar \'bastante preocupado\']
Foto : Divulgação/Maurícia da Matta/ECV

Por Matheus Simoni no dia 02 de Maio de 2017 ⋅ 15:00

O meia argentino Jesús Dátolo vive um período de incertezas diante da sua condição física. Após entrar em campo contra o Bahia na última quinta-feira (27), pela Copa do Nordeste, o jogador se queixou de dores na panturrilha e voltou a ser vetado pelo departamento médico do Vitória. A situação deixou a diretoria rubro-negra com dúvidas em relação à continuidade do jogador no elenco. Em entrevista ao Metro1, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, disse estar 'bastante preocupado' com a situação de Dátolo no Vitória.

'Não é coisa para a gente tratar nas vésperas do clássico, mas ele vai ficar fora mais uma vez. A gente tem consciência disso, temos que focar no jogo e vamos tratar depois desse clássico. Temos que focar no Baiano, vamos deixar passar esses jogos', disse o dirigente. Nesta terça-feira (2), membros da diretoria vão se reunir com a equipe do departamento médico rubro-negro para definir o futuro do atleta no clube.

Aos 32 anos, Dátolo atuou em sete jogos, marcando apenas dois gols, um deles olímpico, com a camisa rubro-negra contra o Flamengo de Guanambi, em fevereiro. 

Notícias relacionadas