Esportes

Interino, Wesley tenta curar \'feridas emocionais\' do Vitória antes do Ba-Vi decisivo do Baiano

Wesley Carvalho assumiu como técnico interino do Vitória na última segunda-feira (1º), com a demissão de Argel Fucks, e já tem pela frente o primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano nesta quarta (3), na Arena Fonte Nova. Ciente da impossibilidade de mudar o time taticamente, o treinador admite que terá de trabalhar o psicológico dos jogadores para que a eliminação da Copa do Nordeste fique para trás. [Leia mais...]

[Interino, Wesley tenta curar \'feridas emocionais\' do Vitória antes do Ba-Vi decisivo do Baiano]
Foto : Maurícia da Matta/EC Vitória/Divulgação

Por Felipe Paranhos no dia 02 de Maio de 2017 ⋅ 17:47

Wesley Carvalho assumiu como técnico interino do Vitória na última segunda-feira (1º), com a demissão de Argel Fucks, e já tem pela frente o primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano nesta quarta (3), na Arena Fonte Nova. Ciente da impossibilidade de mudar o time taticamente, o treinador admite que terá de trabalhar o psicológico dos jogadores para que a eliminação da Copa do Nordeste fique para trás.

'Essa é a parte mais 'treinável'. Sempre após clássico você tem muitas feridas, e uma delas é a emocional. Quanto mais rápido a gente recuperar os atletas deste desgaste emocional e fazer com que eles acreditem que possamos jogar bem e fazer um grande jogo na quarta e no domingo, melhor', falou, em entrevista coletiva nesta terça (2), no Barradão.

Notícias relacionadas