
Esportes
Guto reconhece queda de rendimento do Bahia, mas diz que vai buscar o título no Barradão
O técnico Guto Ferreira se mostrou insatisfeito com a queda de desempenho do Bahia diante do Vitória, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano 2017, em partida realizada nesta quarta-feira (3), na Fonte Nova. O comandante tricolor afirmou que ainda dá para buscar o resultado favorável e garantir o título estadual dentro do Barradão, no domingo (7). [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira
O técnico Guto Ferreira se mostrou insatisfeito com a queda de desempenho do Bahia diante do Vitória, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano 2017, em partida realizada nesta quarta-feira (3), na Fonte Nova. O comandante tricolor afirmou que ainda dá para buscar o resultado favorável e garantir o título estadual dentro do Barradão, no domingo (7). 'Ficou muito claro isso. Nossa equipe houve um decréscimo e não foi tão incisiva no segundo tempo no último terço do campo como estava sendo no primeiro. Perdemos a volúpia do jogo e a qualidade a mais, até por característica dos jogadores. Isso aconteceu e a gente não conseguiu romper. Paciência, não temos que lamentar, temos que buscar soluções em mais um jogo. Não tem nada definido, está em aberto e vamos buscar nesse jogo', disse o treinador.
Ainda segundo Guto, o time não soube trabalhar na adversidade e sentiu a falta de Régis, que deixou o campo de jogo no segundo tempo após sentir lesão. 'A gente tinha que buscar situações de gol, para tentar um placar mais elástico, que daria vantagem para a gente. Mas a gente foi penalizado com um gol. Cada jogo é uma história, cada Ba-Vi está sendo diferente. Temos mais um lá e vamos buscar o que a gente precisa lá. Futebol é assim, tem três resultados. Hoje deu o resultado do meio. No domingo, a gente não pode sair de lá sem vencer. Não é porque jogamos na casa do adversário que a gente não pode vencer. Nós vamos buscar', afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.