Régis lamenta perda do título baiano e pede foco na final do Nordestão
O meia do Bahia Régis lamentou a perda do título do Campeonato Baiano neste domingo (7), no Barradão, para o arquirrival Vitória após empate em 0 a 0. Em entrevista à Rádio Metrópole, o atleta afirmou que a equipe deixou escapar a conquista após deixar de fazer um bom resultado no primeiro jogo entre as duas equipes na quarta-feira. [Leia mais...]
![Régis lamenta perda do título baiano e pede foco na final do Nordestão [Régis lamenta perda do título baiano e pede foco na final do Nordestão]](https://www.metro1.com.br/noticias/35098,regis-lamenta-perda-do-titulo-baiano-e-pede-foco-na-final-do-nordestao-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 07 de Maio de 2017 ⋅ 19:00
O meia do Bahia Régis lamentou a perda do título do Campeonato Baiano neste domingo (7), no Barradão, para o arquirrival Vitória após empate em 0 a 0. Em entrevista à Rádio Metrópole, o atleta afirmou que a equipe deixou escapar a conquista após deixar de fazer um bom resultado no primeiro jogo entre as duas equipes na quarta-feira. \'Tivemos oportunidade, nosso time foi guerreiro. Fizemos uma boa partida, os dois times criaram boas chances de gol. Mas é isso aí, futebol é isso. Um tem que ganhar, a gente deixou de fazer um resultado elástico dentro de casa\', disse o jogador.
Ainda segundo Régis, o momento é de buscar forças para a final da Copa do Nordeste, contra o Sport. \'Agora é levantar a cabeça, nosso time está de parabéns pelo que fez durante toda a pré-temporada, nos dedicando e ficando longe da família, se cobrando de cada um. Não é para sairmos tristes, claro que queríamos sair campeões. Todo mundo está de parabéns pelo que fez, infelizmente não conquistamos o objetivo. Agora temos mais uma final, agora pela Copa do Nordeste\', declarou.