
Esportes
Ruma, Hollyfield! Lutador baiano volta a enfrentar Luciano Todo Duro nesta terça
Com três vitórias para cada lado, o pernmabucano e o baiano se preparam para o embate final. Hoje, às 22h30, no Clube Português em Recife, onde mais cinco mil pessoas são esperadas, os pugilistas mais folclóricos do nordeste vão se enfrentar.

Foto: Reprodução / Atarde
O histórico do confronto entre Luciano “Todo Duro” e Reginaldo Holyfield está empatado. Com três vitórias para cada lado, o pernambucano de 50 anos e o baiano de 49 se preparam para o embate final. Nesta terça-feira (11), às 22h30, no Clube Português em Recife, onde mais cinco mil pessoas são esperadas, os pugilistas mais folclóricos do nordeste vão se enfrentar.
A última vez que eles se encontraram foi há 11 anos. Em 2004, em luta realizada em Barreiras, Holyfield deixou o combate empatado após vencer por pontos.
A primeira luta aconteceu em 1993. Em Recife, “Todo Duro” venceu por pontos. Mas em 1997 e 1998, Holyfield ganhou duas vezes seguidas, ambas por nocaute. E em 2002, o pernambucano nocauteou “Holy”.
Tem cinco meses que a luta foi definida e, ao que tudo indica, pode ser a última entre os dois. Isso porque ainda não há uma definição em relação a luta da volta, que aconteceria em Salvador. Holyfield alega que não tem patrocínio e apoio para a luta acontecer.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.