Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 26 de março de 2024

Esportes

Vagner Mancini discute com repórter após triunfo do Vitória: "Você está sendo parcial"; assista

Durante entrevista coletiva, no último sábado (19), após o triunfo do Vitória sobre o Corinthians, no Itaquerão, o técnico rubro negro se desentendeu com um repórter, após uma pergunta feita por ele. Segundo o jornalista, o resultado final do fogo se deu por uma atuação ruim do Timão, e isso deixou o treinador do Vitória bastante irritado. [Leia mais...]

Vagner Mancini discute com repórter após triunfo do Vitória: "Você está sendo parcial"; assista

Foto: Reprodução

Por: Jessica Galvão no dia 20 de agosto de 2017 às 08:25

Durante entrevista coletiva, no último sábado (19), após o triunfo do Vitória sobre o Corinthians, no Itaquerão, o técnico rubro negro se desentendeu com um repórter, após uma pergunta feita por ele. Segundo o jornalista, o resultado final do fogo se deu por uma atuação ruim do Timão, e isso deixou o treinador do Vitória bastante irritado.

O repórter Felipe Garraffa pediu para que Mancini comentasse a estratégia do Vitória, que, na visão dele, havia criado apenas uma oportunidade clara de gol durante a partida. "Uma finalização? Você estava no estádio? Assistiu ao jogo? Você vai me desculpar, mas ou você é corintiano, ou...", disse o treinador.

"Eu estou contestando a sua visão de jogo. Você está sendo parcial e você como jornalista deveria ser imparcial. Espere que estou falando. E vou terminar a entrevista agora porque você tem que rever seus conceitos. Vocês não podem de maneira alguma falar que o Corinthians fez uma má partida porque o Corinthians fez um grande jogo. Perdeu para uma equipe que jogou, que estudou, foi estratégica, veio aqui em São Paulo e tirou a invencibilidade. Vocês tem que dar um pouquinho mais de valor a quem é de fora de São Paulo. Eu sou paulista nascido em Ribeirão Preto e vocês da imprensa daqui tem que olhar um pouquinho diferente para todo mundo porque o Brasil é muito grande", completou Mancini, que deixou a coletiva de imprensa logo em seguida.

Veja vídeo: