Esportes

Brasileiros decepcionam na volta aos treinos da Fórmula 1

No primeiro treino livre para o GP da Bélgica, que acontece neste domingo, às 9 horas, Nico Rosberg foi o cravou o melhor tempo, com 1m51s082, na manhã desta sexta-feira no circuito de Spa-Francorchamps. Já os brasileiros Felipe Massa, da Williams, com o tempo de 1m52s511 ficou na 14ª posição, enquanto que Felipe Nasr, da Sauber, veio logo atrás. O estreante na categoria ficou com 15º lugar, quase um segundo depois de Massa.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / A Tribuna

Por Redação Metro1 e GloboEsporte.com no dia 21 de Agosto de 2015 ⋅ 09:02

Fim das férias. Depois de curtirem um bom tempo de descanso no verão europeu, os pilotos da Fórmula 1, retomaram as atividades para o restante dessa temporada.

No primeiro treino livre para o GP da Bélgica, que acontece neste domingo, às 9 horas, Nico Rosberg foi o cravou o melhor tempo, com 1m51s082, na manhã desta sexta-feira no circuito de Spa-Francorchamps. O segundo mais rápido foi o companheiro de Mercedes Lewis Hamilton, que fez 1m51s324.

A RBR teve seus dois pilotos entre os melhores, com Daniel Ricciardo na 3ª posição e Daniil Kvyat em 6º. 

Já os brasileiros Felipe Massa, da Williams, com o tempo de 1m52s511 ficou na 14ª posição, enquanto que Felipe Nasr, da Sauber, veio logo atrás. O estreante na categoria ficou com 15º lugar, quase um segundo depois de Massa.

Notícias relacionadas