Esportes

Conselho deliberativo do Bahia lança edital para para próximas reuniões

O Conselho Deliberativo do Bahia se reunirá em Salvador nos próximos dias 16 e 29 de setembro . O primeiro encontro acontecerá no auditório do Centro Médico Empresarial Vitraux. Já o segundo encontro será na Arena Fonte Nova. O edital com a convocação dos conselheiros foi divulgado na última quinta-feira (7), pelo presidente do conselho, Henrique de la Torre.[Leia mais...]

[Conselho deliberativo do Bahia lança edital para para próximas reuniões]
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 08 de Setembro de 2017 ⋅ 17:11

O Conselho Deliberativo do Bahia se reunirá em Salvador nos próximos dias 16 e 29 de setembro . O primeiro encontro acontecerá no auditório do Centro Médico Empresarial Vitraux. Já o segundo encontro será na Arena Fonte Nova. O edital com a convocação dos conselheiros foi divulgado na última quinta-feira (7), pelo presidente do conselho, Henrique de la Torre.

No primeiro encontro, os conselheiros vão apreciar as atas das reuniões anteriores e votá-las. O ato também servirá para informes sobre processos éticos e conhecer e dar posse aos membros das comissões eleitorais das eleições para o Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal.

Na reunião do dia 29, os conselheiros vão votar os calendários e os regulamentos eleitorais das eleições para o Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal. O evento também servirá para avaliar a reforma estatutária.

Notícias relacionadas