Esportes
"Não soubemos ter calma para definir a partida", diz Juninho Capixaba sobre empate
O atacante Edigar Junio do Bahia comentou o resultado de 1 a 1 contra o Coritiba, dentro da Arena Fonte Nova, neste sábado (30). Em entrevista ao repórter Marinho Jr., da equipe dos Campeões da Bola, da Rádio Metrópole, após a partida, o jogador classificou o placar como "lamentável". [Leia mais...]
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
O atacante Edigar Junio do Bahia comentou o resultado de 1 a 1 contra o Coritiba, dentro da Arena Fonte Nova, neste sábado (30). Em entrevista ao repórter Marinho Jr., da equipe dos Campeões da Bola, da Rádio Metrópole, após a partida, o jogador classificou o placar como "lamentável". "A gente poderia ter segurado o resultado e até aumentado mas, infelizmente, não foi possível. Agora é bola pra frente, que tem muita coisa ainda para acontecer", disse à Metrópole.
Já o lateral Juninho deixou claro que houve erros na partida. "Saímos na frente que era o mais difícil, mas em um lance bobo tomamos um gol de empate. E aqui na frente, mais uma vez, não soubemos ter calma pra poder definir a partida. Têm erros que vêm se repetindo, então, é treinar firme esses fundamentos para quando chegar no próximo jogo não errar novamente", falou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.