Esportes

Presidente do Bahia marca pronunciamento após demissão de Preto

O presidente do Bahia, Marcelo SantʹAna, fará um pronunciamento na quinta-feira (5), durante o treino marcado para o período da tarde, no Fazendão. A entrevista coletiva que estava marcada para esta quarta-feira (4), na sala de imprensa do tricolor, foi cancelada.[Leia mais...]

[Presidente do Bahia marca pronunciamento após demissão de Preto]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 04 de Outubro de 2017 ⋅ 15:58

O presidente do Bahia, Marcelo SantʹAna, fará um pronunciamento na quinta-feira (5), durante o treino marcado para o período da tarde, no Fazendão. A entrevista coletiva que estava marcada para esta quarta-feira (4), na sala de imprensa do tricolor, foi cancelada. Antes da atividade, a diretoria de futebol e o restante da comissão técnica se reuniram com os atletas antes de se dirigirem ao gramado.

O pronunciamento ocorre após a demissão do técnico Preto Casagrande, que ocorreu na noite da última terça-feira (3). Atualmente, o Bahia se encontra na 13ª posição, distante apenas um ponto da zona de rebaixamento da Série A. Pela frente, o Bahia tem três jogos contra Palmeiras, Corinthians e Flamengo, antes do clássico Ba-Vi, previsto para a 30ª rodada, no dia 22 de outubro.

Leia mais:

>>> Bahia sonda Milton Mendes, mas técnico recusa proposta

>>> Preto Casagrande é demitido e não treina mais o Bahia

Notícias relacionadas