Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mancini não pretende fazer muitas mudanças no time que enfrentará o Santos

Esportes

Mancini não pretende fazer muitas mudanças no time que enfrentará o Santos

Apesar de não ter ficado satisfeito com o desempenho do Vitória diante do Sport, o técnico Vagner Mancini afirmou em entrevista coletiva que não pensa em fazer muitas mudanças para o jogo contra o Santos, na noite de segunda-feira (16) às 19h, no Pacaembu. [Leia mais...}

Mancini não pretende fazer muitas mudanças no time que enfrentará o Santos

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória/ Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 14 de outubro de 2017 às 11:04

Atualizado: no dia 14 de outubro de 2017 às 11:04

Apesar de não ter ficado satisfeito com o desempenho do Vitória diante do Sport, o técnico Vagner Mancini afirmou em entrevista coletiva que não pensa em fazer muitas mudanças para o jogo contra o Santos, na noite de segunda-feira (16) às 19h, no Pacaembu, São Paulo. 

"Não há motivo para mexer demais. Tenho a volta do Fernando Miguel, vou decidir sobre isso ainda. O restante do time tenho uma ou outra opção. Vou pensar nisso. O Santos é um time leve, que joga em velocidade. Diferente do Sport, que gosta da posse de bola, sabe usar a força física. É uma chance da gente reverter isso, somar pontos importantes", disse o técnico.

Na oportunidade, Mancini analisou a proximidade do time da zona do rebaixamento. "Não tenho dúvida que sim (equilíbrio maior). A diferença de pontos não é grande. Quando começa o campeonato, nós temos a mania de dizer que têm dez times para ser campeões e outros oito brigando ali (contra o rebaixamento). Nesse ano não, tem uns 12 ali. A cada rodada há mudança, o panorama se altera. Esse ano é um dos mais disputados. Isso não quer dizer que o futebol está sendo jogado pelo baixo nível. Se você montar uma equipe que corra, tenha disposição tática, é difícil para qualquer equipe. Esse equilíbrio se deve à modernidade do futebol", afirmou.