Esportes

Mancini no Palmeiras? Gordilho comenta boato: "Não vão conseguir tumultuar o clube"

Durante entrevista ao programa Garra do Leão, da Rádio Metrópole, na tarde deste sábado (14), o presidente em exercício do Vitória Agenor Gordilho comentou o boato da ida de Vagner Mancini para o Palmeiras. Garantindo que o clube está em paz, Gordilho mandou um recado para autores de especulações: "Não vão conseguir tumultuar o clube". [Leia mais...]

[Mancini no Palmeiras? Gordilho comenta boato:
Foto : Maurícia da Matta/Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Outubro de 2017 ⋅ 15:26

Durante entrevista ao programa Garra do Leão, da Rádio Metrópole, na tarde deste sábado (14), o presidente em exercício do Vitória Agenor Gordilho comentou o boato da ida de Vagner Mancini para o Palmeiras. Garantindo que o clube está em paz, Gordilho mandou um recado para criadores de especulações: "Não vão conseguir tumultuar o clube".

"Não tenho conhecimento dessa notícia. Eu estive com Mancini, ele almoçou com os jogadores. O clube tá em paz, viaja amanhã de manhã. Não chegou nada disso oficialmente", acrescentou. O Vitória enfrenta o Santos na próxima segunda-feira (16) em São Paulo. O Leão está na 12ª colocação depois de ser derrotado pelo Sport, no Barradão.

Notícias relacionadas