Esportes

Bellintani confirma candidatura à presidência do Bahia: "Torcedor desde pequeno"

O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Guilherme Bellintani, falou pela primeira vez como candidato à presidência do Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira (1), em entrevista ao programa Roda Baiana, da Rádio Metrópole. Ele falou sobre a oportunidade e ressaltou que torce desde pequeno para o clube. [Leia mais...]

[Bellintani confirma candidatura à presidência do Bahia:
Foto : Valter Pontes/Agecom

Por Matheus Simoni no dia 01 de Novembro de 2017 ⋅ 13:51

O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Guilherme Bellintani, falou pela primeira vez como candidato à presidência do Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira (1), em entrevista ao programa Roda Baiana, da Rádio Metrópole. Ele falou sobre a oportunidade e ressaltou que torce desde pequeno para o clube.

"Fez parte de minha formação quando criança. Meu pai morreu cedo, quando eu tinha quatro anos. Fui muito influenciado pelo meu tio, o Paulinho. Foi um cara que conduziu essa história, me levava para os jogos", declarou.

Bellintani afirmou ainda que teve apoio da família para lançar a candidatura. "Comecei um pouco desconfiado, mas minha mulher queria que eu fosse feliz. Tenho quatro filhos, eles vêem a alegria de ser Bahia. A formação tricolor se institui de maneira orgânica. Meus filhos querem saber quanto foi o jogo, vão comigo para a Fonte Nova. A gente decidiu pela candidatura, vamos oficializar nos próximos dias", declarou o secretário.

A candidatura de Bellintani já havia sido antecipada pelo Metro1 no final de semana. Ao lado dele, o atual diretor jurídico do Bahia, Vitor Ferraz, vai concorrer à vice-presidência do clube.

Notícias relacionadas