Esportes

Emprestado pelo Bragantino, Mattis poderá atuar conta o time paulista

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinou que um clube não pode mais proibir ou estipular uma multa para impedir que o atleta atue contra o clube detentor dos seus direitos. A possibilidade de Guilherme Matis não está em campo, no entanto existe. Isso porque ele ainda se recupera de um desconforto muscular. Caso se recupere, Mancini vai ter o zagueiro a disposição.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Bocão News

Por Pedro Sento Sé no dia 28 de Agosto de 2015 ⋅ 08:34

Por mais que o zagueiro Guilherme Mattis esteja emrpestado pelo Bragantino ao Vitória, o jogador poderá atuar contra a equipe paulista, na próxima terça-feira no Estádio Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinou que um clube não pode mais proibir ou estipular uma multa para impedir que o atleta atue contra o clube detentor dos seus direitos. 

A possibilidade de Guilherme Matis não está em campo, no entanto existe. Isso porque ele ainda se recupera de um desconforto muscular. Caso se recupere, Mancini vai ter o zagueiro a disposição.

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...