Esportes

Bellintani questiona preço de ingressos de jogos do Bahia: \"Virou uma experiência cara\"

O pré-candidato à presidência do Bahia Guilherme Bellintani questionou o alto preço dos ingressos para a partida do clube na Arena Fonte Nova em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (6), durante o Jornal da Cidade 2ª Edição. [Leia mais...]

[Bellintani questiona preço de ingressos de jogos do Bahia: \
Foto : Jéssica Galvão/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 06 de Novembro de 2017 ⋅ 19:58

O pré-candidato à presidência do Bahia Guilherme Bellintani questionou o alto preço dos ingressos para a partida do clube na Arena Fonte Nova em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (6), durante o Jornal da Cidade 2ª Edição. Para ele, a ida ao estádio acaba se tornando uma experiência cara, que afasta o torcedor do clube.

\"De fato, lá é o nosso estádio. O modelo que é replicado na Fonte nova é o mesmo da Copa do Mundo. O estádio é muito condimentado. A gente está replicando em 2017 esse modelo aí, primeiro de engessamento de várias coisas. A experiência de fonte nova virou uma experiência cara. Os ingressos custam 35, 20 reais em alguns jogos. Tem uma cerveja que é cara. Todo mundo fica do lado de fora bebendo, porque custa R$ 9 reais. Na hora do jogo, forma fila\", ressaltou.

Bellintani falou sobre a necessidade de buscar um diálogo e reverter o quadro para atrair os tricolores para a Fonte Nova. \"Eu tenho sentido da administração da arena um desejo muito grande de acertar, o que eu entendo é que precisamos acertar conjuntamente. Às vezes você abaixar o preço da cerveja aumenta o consumo, aumenta a renda. É esse estudo que precisa ser feito. Nós temos um dos maiores índices do futebol brasileiro e não tem nada que substitua a experiência do estádio. Eu não estou querendo ser saudosista não, mas a gente tem que lembrar da raiz\", afirma o pré-candidato.

Atualmente, o Bahia é o oitavo clube no ranking das três séries do Brasileirão que mede a média de torcedores presentes por jogo. Ao todo, somente em arrecadação do estádio, o clube já movimentou R$ 12,6 milhões.

Notícias relacionadas