Esportes

Com Neilton de volta, Vitória relaciona 19 jogadores para enfrentar o Grêmio

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, finalizou a preparação do rubro-negro para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo (12), em Caxias do Sul, pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão. Sem poder contar com alguns jogadores, o comandante do Leão relacionou 19 atletas para o confronto fora de casa. [Leia mais...]

[Com Neilton de volta, Vitória relaciona 19 jogadores para enfrentar o Grêmio]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 11 de Novembro de 2017 ⋅ 12:58

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, finalizou a preparação do rubro-negro para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo (12), em Caxias do Sul, pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão. Sem poder contar com alguns jogadores, o comandante do Leão relacionou 19 atletas para o confronto fora de casa.

O meia Yago (suspenso pelo 3º cartão amarelo), o volante Uillian Correia (expulso) e o zagueiro Wallace (restrição contratual) desfalcam a equipe. O único retorno anunciado foi o do atacante Neilton, que não atuou na última partida por estar suspenso. O camisa 10 retorna e entra na vaga de Yago. Na atividade comandada neste sábado (11) na Toca do Leão, Mancini treinou a equipe e focou nas atividades de bola parada.

Confira os relacionados:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel
Laterais: Caique Sá, Patric e Geferson
Zagueiros: Ramon, Renê, Bruno, Kanu e Alan Costa
Volantes: Fillipe Soutto e José Welison
Meias: Carlos Eduardo e Jhemerson
Atacantes: Danilinho, David, Tréllez, André Lima e Neilton

Notícias relacionadas