Esportes

Times baianos perdem na Série D; Colo Colo ainda pode se classificar

O Colo Colo ainda tem chances de classificação, mas agora está na quarta posição do Grupo 3 com cinco pontos ganhos e um jogo a menos. O Serrano está eliminado da Série D.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / FBF

Por Pedro Sento Sé no dia 31 de Agosto de 2015 ⋅ 08:04

Colo Colo e Serrano, times baianos que estão disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, vivem momentos bem distintos na competição, apesar de ambos terem sido derrotados no último domingo.

O time de Ilhéus perdeu em casa para o Coruripe por 3x1. Eltinho, duas vezes, e João Paulo fizeram os gols para o time visitante, enquanto que Thiago Alagoano descontou.

O Colo Colo ainda tem chances de classificação, mas agora está na quarta posição do Grupo 3 com cinco pontos ganhos e um jogo a menos. O Coruripe (SE), com dez pontos, é o segundo colocado e primeiro time dentro da zona de classificação para a próxima fase. O Campinense, com onze pontos, lidera o grupo.

Já o Serrano, que não tem mais chances de se classificar perdeu para o Estanciano (SE) também por 3x1. Warley, Josy e Rafael marcaram para o time do interior de Sergipe enquanto que Lucas Santana descontou. O Serrano tem apenas dois pontos e já está eliminado.

Notícias relacionadas