Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Mesmo com críticas e vaias, Sérgio Soares rebate torcida: "Não vou sair"

Esportes

Mesmo com críticas e vaias, Sérgio Soares rebate torcida: "Não vou sair"

O treinador Sérgio Soares foi do céu ao inferno na partida contra o CRB, nesta terça-feira (1), na Arena Fonte Nova. O Tricolor vencia até os 20 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate. Nos acréscimos, Gustavo Blanco marcou o gol que deu a vitória para o time baiano. [Leia mais...]

Mesmo com críticas e vaias, Sérgio Soares rebate torcida: "Não vou sair"

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 01 de setembro de 2015 às 23:29

O treinador Sérgio Soares foi do céu ao inferno na partida contra o CRB, nesta terça-feira (1), na Arena Fonte Nova. O Tricolor vencia até os 20 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate. Nos acréscimos, Gustavo Blanco marcou o gol que deu a vitória para o time baiano. Antes do gol do triunfo tricolor, a torcida criticou o treinador e pediu sua saída do comando da equipe. Até mesmo após o apito final, o público vaiou o time.

Em entrevista coletiva, o treinador rebateu as críticas e disse que vai manter o trabalho. "Não vou sair. Vim aqui dentro de um projeto para contribuir com o projeto do Bahia na Série A", disse ele. Sérgio Soares afirmou estar tranquilo diante de mais uma partida em que o Bahia não deixou o torcedor 100% contente. "Faz parte do meu crescimento profissional. Tenho muita tranquilidade quanto ao trabalho que venho fazendo no Bahia desde o início do ano. O torcedor tem o direito dele de achar o que quiser. Acharam alguém para pegar no pé. Nesse caso, eu. Eu não vou sair. Só saio se a diretoria entender que eu não posso continuar", afirmou ele.