Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 28 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Sem espaço, Juninho deve ser emprestado ao Ceará

Esportes

Sem espaço, Juninho deve ser emprestado ao Ceará

Contratado em 2016 e um dos destaques na campanha no retorno à Série A, o volante Juninho não deve atuar pelo Bahia neste ano. Insatisfeito com a condição de reserva, o atleta deve ser emprestado para o Ceará, que garantiu vaga para disputar a primeira divisão de 2018. [Leia mais...]

Sem espaço, Juninho deve ser emprestado ao Ceará

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 12 de janeiro de 2018 às 16:22

Contratado em 2016 e um dos destaques na campanha no retorno à Série A, o volante Juninho não deve atuar pelo Bahia neste ano. Insatisfeito com a condição de reserva, o atleta deve ser emprestado para o Ceará, que garantiu vaga para disputar a primeira divisão de 2018. A informação foi publicada pelo repórter Bruno Queiroz, do jornal Correio.

Para concretizar a negociação, o tricolor vai renovar o contrato com o atleta até 2019 e emprestá-lo até o fim do ano. O alvinegro vai pagar o salário integral do volante e ceder um atleta das categorias de base em definitivo ao Bahia. Aos 31 anos e sondado por Sport e Chapecoense, Juninho atuou em 51 jogos e marcou cinco gols pelo Esquadrão de Aço na temporada passada.