Esportes

Vinícius volta a polemizar em vídeo antes do Ba-Vi; Bahia minimiza declaração; veja

O meia Vinícius voltou a polemizar ao comemorar o resultado do Bahia contra a Juazeirense ontem e a classificação do tricolor para a final do Campeonato Baiano. Nas redes sociais, o atleta apareceu ao lado de torcedores e gravou um vídeo para uma página de torcedores do Esquadrão de Aço com a declaração que gerou polêmica no primeiro clássico do ano, que acabou em confusão. [Leia mais...]

[Vinícius volta a polemizar em vídeo antes do Ba-Vi; Bahia minimiza declaração; veja]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 26 de Março de 2018 ⋅ 08:06

O meia Vinícius voltou a polemizar ao comemorar o resultado do Bahia contra a Juazeirense ontem (25) e a classificação do tricolor para a final do Campeonato Baiano. Nas redes sociais, o atleta apareceu ao lado de fãs e gravou um vídeo para uma página de torcedores do Esquadrão de Aço com a declaração que gerou controvérsia no primeiro clássico do ano, que acabou em confusão. "Um abraço nas mães e nas irmãs. Tamo junto, é ʹnósʹ", disse o jogador ao perfil "Bahia Mil Grau".

Em fevereiro, a fala gerou reclamações por parte do Vitória diante de uma publicação no Instagram do jogador. Na época, o presidente do Vitória, Ricardo David, cobrou uma punição ao atleta por parte do próprio Bahia e também nos tribunais.

Vinícius levou cartão vermelho ao comemorar um gol de frente para a torcida rival no Barradão, o que deu origem ao tumulto que terminou com outros seis jogadores expulsos.

Após a publicação da notícia, o Bahia procurou a reportagem do Metro1 e rebateu a informação, ao ressaltar que o jogador não se referiu ao Vitória e que se a menção no vídeo trata-se de uma postagem de um perfil de humor da torcida tricolor.

"A referida frase é uma piada interna entre Vinicius e o Bahia Mil Grau, após o próprio Mil Grau criticar atuações de Vinicius no começo do ano", assinala o clube.

Veja:

Notícias relacionadas