Sábado, 31 de julho de 2021

Esportes

Guto reclama de ʹtentativa de intimidaçãoʹ contra o Bahia

O técnico Guto Ferreira comemorou o título conquistado pelo Bahia sobre o arquirrival Vitória na tarde de hoje (8) no Barradão, mas lamentou os atos de vandalismo praticados por torcedores rubro-negros nos arredores do estádio. O ônibus da delegação tricolor foi recebido com pedras, que chegaram a quebrar vidros e quase causaram uma tragédia no clássico.[Leia mais...]

Guto reclama de ʹtentativa de intimidaçãoʹ contra o Bahia

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 08 de abril de 2018 às 18:55

O técnico Guto Ferreira comemorou o título conquistado pelo Bahia sobre o arquirrival Vitória na tarde de hoje  (8) no Barradão, mas lamentou os atos de vandalismo praticados por torcedores rubro-negros nos arredores do estádio. O ônibus da delegação tricolor foi recebido com pedras, que chegaram a quebrar vidros e quase causaram uma tragédia no clássico. Em entrevista à Rádio Metrópole, o comandante do Esquadrão de Aço afirmou que as cenas serviram para incentivar o tricolor a chegar ao título.

\"Isso acrescenta na mentalidade. Tenho visto muita coisa no mundo. O futebol não pode ir nessa direção. O torcedor precisa entender que isso é um esporte e ninguém é mais homem que ninguém. Não é tentando intimidar que você vai conseguir. Tínhamos que buscar não errar e corrigir quando erramos. É fácil jogar a culpa no torcedor. Mas é uma reflexão, o futebol merece ser exemplo para sociedade. O que aconteceu hoje e a dois Ba-Vis atrás não merece ser exemplo para a sociedade\", declarou Guto.

Guto reclama de ʹtentativa de intimidaçãoʹ contra o Bahia - Metro 1