Esportes

Vitória tenta Rodrigo Caetano, mas dirigente alega 'questão pessoal'

Questionado sobre a possibilidade de contratar Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do Flamengo, Ricardo David foi enfático ao afirmar que houve um convite, mas que a resposta foi negativa

[Vitória tenta Rodrigo Caetano, mas dirigente alega 'questão pessoal']
Foto : Gilvan de Souza/CRF

Por Matheus Simoni no dia 19 de Maio de 2018 ⋅ 12:07

O presidente do Vitória, Ricardo David, concedeu uma entrevista coletiva na tarde de ontem (18), na Toca do Leão, para falar sobre a atual situação do clube e comentou a busca por um diretor de futebol. O cargo ficou vago após a demissão de Erasmo Damiani, ocorrida na quinta-feira (17). Questionado sobre a possibilidade de contratar Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do Flamengo, David foi enfático ao afirmar que houve um convite, mas que a resposta foi negativa.

"Ele gostou do que viu em termos de estrutura, organização, mas entende ele, por questão pessoal, não é o momento de ele vir para o Vitória. Espero que esse dia chegue logo, porque seria uma pessoa para contribuir. Estamos trabalhando com um nome mais identificado com o futebol profissional. Precisamos um nome para dar esse suporte", disse o presidente. 

Notícias relacionadas