Esportes
Léo lamenta expulsão contra o Botafogo: 'Não teve intenção'
"Teve o contato, fui virar e minha mão bateu no rapaz", disse o jogador
Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira
O lateral-esquerdo do Bahia Léo Pelé lamentou o cartão vermelho que levou contra o Botafogo na noite de hoje (21), na Arena Fonte Nova. Em entrevista à Rádio Metrópole na zona mista após o confronto, o jogador explicou o lance e negou que tivesse a intenção de atingir o meia Luis Fernando, do time adversário.
"Teve o contato, fui virar e minha mão bateu no rapaz. Não teve intenção de cotovelada e nada disso. Nem ele sabia o que ia fazer. Girei, mas com o contato normal. Não pode ficar remoendo, o mais importante é conseguir vencer o jogo", declarou.
Questionado sobre o desempenho do tricolor na partida, Léo Pelé falou que o time não teve uma das melhores participações, mas garantiu o resultado. "Foi um jogo aberto, nossa equipe começou bem. Mas comparado com os jogos anteriores, não fomos tão bem. Vencemos, o futebol tem uma lógica meio doida. Foi um resultado pra dar confiança no final da temporada, já que estamos chegando em outubro. É o momento de definir as coisas", afirmou o defensor.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.