Esportes

Revista publica fotos do acordo de Cristiano Ronaldo com americana

"Não há dúvidas da autenticidade do documento", afirma a revista da Alemanha que divulgou o caso

[Revista publica fotos do acordo de Cristiano Ronaldo com americana]
Foto : Divulgação/Juve

Por Matheus Simoni no dia 08 de Outubro de 2018 ⋅ 16:40

O atacante Cristiano Ronaldo está envolvido em graves acusações de estupro contra a americana Kathryn Mayorga, após caso revelado pela revista alemã 'Der Spiegel'. Imagens do suposto acordo secreto feito entre as partes foi revelada pelo canal de imprensa hoje (8), que obrigava ela a se manter em silêncio sobre o que ocorreu em Las Vegas, a destruir as provas do mesmo e que reconhece o pagamento de 375 mil dólares (R$ R$ 629 mil, na cotação da época) pelo silêncio. 

"Não há dúvidas da autenticidade do documento", afirma a revista da Alemanha. O craque português se comprometeu a fazer testes para doenças sexualmente transmissíveis para tranquilizar Kathryn.

Cristiano Ronaldo se manifestou oficialmente sobre o assunto na última quarta-feira (03) em suas redes sociais. Ele negou a acusação e afirmou estar com a consciência tranquila a respeito do resultado das investigações.

"Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero estupro um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo midiático montado por quem se quer promover à minha custa. Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência", escreveu CR7.

Notícias relacionadas