Esportes

Com dois novatos, Tite convoca seleção para amistosos contra o Uruguai e Camarões

A grande estreia ficou por conta da presença do volante Allan, do Napoli, que não havia recebido chances nas convocações anteriores

[Com dois novatos, Tite convoca seleção para amistosos contra o Uruguai e Camarões]
Foto : Lucas Figueiredo/CBF

Por Matheus Simoni no dia 26 de Outubro de 2018 ⋅ 13:00

O técnico Tite divulgou hoje (26) a lista de convocados para os amistosos da seleção brasileira contra o Uruguai e Camarões, que serão realizados em novembro, em Londres. O comandante da equipe decidiu não chamar nenhum jogador que está disputando o Campeonato Brasileiro, com exceção do zagueiro Dedé, do Cruzeiro.

A grande novidade ficou por conta da presença do volante Allan, do Napoli, que não havia recebido chances nas convocações anteriores. Outra estreia é o goleiro Gabriel Brasão, do Cruzeiro. O volante Paulinho, ausência desde a Copa do Mundo, também retorna.

Os amistosos acontecem nos dias 16 e 20 de novembro.

Confira a lista completa:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Gabriel Brazão (Cruzeiro)

Defensores: Filipe Luís (Atlético de Madrid), Danilo (Manchester City), Eder Militão (FC Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (PSG), Marcelo (Real Madrid), Miranda (Inter de Milão), Dedé (Cruzeiro) e Pablo (Bourdeaux)

Meias: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Allan (Napoli), Philippe Coutinho (Barcelona), Paulinho(Guangzhou Evergrande) e Walace (Hannover 96).

Atacantes: Douglas Costa (Juventus), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Willian (Chelsea), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton)

Notícias relacionadas