Esportes

Em confronto direto, Bahia toma 2 a 1 do Corinthians e é ultrapassado

Com o resultado, esquadrão cai para a 12ª posição

[Em confronto direto, Bahia toma 2 a 1 do Corinthians e é ultrapassado ]
Foto : Divulgação/Corinthians

Por Leonardo Sousa no dia 27 de Outubro de 2018 ⋅ 20:59

O Bahia perdeu, na noite de hoje (27), um confronto direto com o Corinthians na luta contra o rebaixamento. Em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro, no Itaquerão, o esquadrão saiu atrás, buscou o empate, mas tomou o segundo gol, terminando em 2 a 1.

O tricolor fez bom primeiro tempo. Após tentativa corintiana de pressionar nos minutos iniciais, o time conseguiu encaixar a marcação e equilibrar a partida. Um chute de Ramires e uma cabeçada de Nilton, ambos do Bahia, foram os lances mais perigosos da etapa inicial.

Mas as redes só balançaram no segundo tempo. Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Danilo, que havia acabado de entrar, cabeceou para as redes após cobrança de escanteio. O Bahia empatou aos 39, com Clayton de pênalti. Mas Danilo, de meia bicicleta, aos 45, fechou o caixâo tricolor. 

Com o resultado, o Bahia perde a 11° posição na tabela para o Corinthians e passa a ocupar a 12° colocação. O tricolor volta a campo na quarta-feira, às 21:45h, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Notícias relacionadas