Esportes

Vitória efetiva Burse e anuncia promoção de ingressos até o fim do Brasileirão

Em entrevista coletiva hoje (6), na Toca do Leão, o presidente do clube falou da demissão de Paulo Cézar Carpegiani do cargo de treinador

[Vitória efetiva Burse e anuncia promoção de ingressos até o fim do Brasileirão]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 06 de Novembro de 2018 ⋅ 17:24

O presidente do Vitória, Ricardo David, negou que o clube vai buscar um outro treinador para comandar o rubro-negro na reta final do Brasileirão da Série A na briga contra o rebaixamento. Com isso, João Burse, técnico da categoria Sub-23, será efetivado nas seis partidas restantes do torneio. Em entrevista coletiva hoje (6), na Toca do Leão, o mandatário falou da demissão de Paulo Cézar Carpegiani do cargo de treinador.

"A decisão foi tomada pela diretoria. Futebol é resultado. Não adianta fazer tudo certo se não vem o resultado", afirmou.

Ricardo David ainda aproveitou para anunciar uma promoção de ingressos até o fim do ano. Os bilhetes para as partidas no Barradão custarão R$ 10, até o fim da Série A. Sócio-torcedor do clube na modalidade bronze terá acesso gratuito ao estádio.

"Estamos vivos na competição. Temos seis jogos pela frente, 18 pontos a disputar. Cada jogo com a responsabilidade imensa. Sentimos no grupo hoje uma manifestação clara de que haverá uma doação completa até o objetivo no final do ano", afirmou o presidente. 

Notícias relacionadas