Esportes

Após derrota, Enderson espera que Bahia pontue bem nas últimas rodadas

Para o treinador, o desempenho foi afetado pela sequência de jogos do Esquadrão de Aço

[Após derrota, Enderson espera que Bahia pontue bem nas últimas rodadas]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 18 de Novembro de 2018 ⋅ 14:30

O técnico Enderson Moreira lamentou a derrota sofrida pelo Bahia na noite de ontem (17), quando o tricolor perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG. O jogo foi disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, e era válido pela 35ª rodada da Série A. Para Enderson, o desempenho foi afetado pela sequência de jogos do Esquadrão de Aço.

"Fizemos uma partida muito abaixo do que a gente consegue fazer. Claro que foi uma sequencia complicada, com um jogo na quarta-feira que foi extremamente desgastante pra gente, o que fez com que não pudéssemos contar com alguns jogadores importantes e que vinham atuando, mas o Atlético-MG foi competente, fez um 1º tempo muito qualificado e a gente teve poucas possibilidades", disse o treinador.

Ainda de acordo com o comandante da equipe, como o fim do sonho de chegar à pré-Libertadores, a expectativa é de que o tricolor encerre a temporada pontuando nos últimos três jogos."Nosso objetivo sempre é buscar os três pontos e a melhor classificação possível. Não temos chances mais de imaginar uma pré-Libertadores. Então é tentar conquistar o maior número de pontos possível e terminar bem a temporada, acho que é importante", afirmou.

Notícias relacionadas