Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Repórter do Sportv recebe apoio após suposto assédio; veja vídeo

Esportes

Repórter do Sportv recebe apoio após suposto assédio; veja vídeo

'Sou eu. A Globo vai apurar. Estou arrasada', disse a jornalista em uma troca de mensagens

Repórter do Sportv recebe apoio após suposto assédio; veja vídeo

Foto: Divulgação/Rede Globo

Por: Matheus Simoni no dia 19 de novembro de 2018 às 15:20

Após aparecer em um vídeo onde supostamente teria sido assediada, a repórter Fabíola Andrade, do canal Sportv, recebeu o apoio de colegas e do próprio Corinthians. Ela trabalhava na cobertura da partida entre Corinthians e Vasco, realizada no sábado (17), na Arena Corinthians, em São Paulo. Após o apito final, ela se aproxima do campo para colher informações sobre uma confusão que se formou entre jogadores e membros da arbitragem.

No momento em que estava distraída, ela aparece na frente de um operador de TV, que parece se aproveitar da situação para assediá-la. Por meio de nota, o Corinthians prestou solidariedade à repórter.

"O episódio lamentável é prova irrefutável da importância das várias iniciativas do clube", disse o clube, em comunicado nas redes sociais.

Em resposta a um seguidor no Instagram, Fabíola confirmou que foi assediada e que o caso está sendo investigado."Sou eu. A Globo vai apurar. Estou arrasada. Obrigada por avisar", disse a jornalista em uma troca de mensagens. Cerca de uma hora após a publicação da nota do Corinthians, a repórter divulgou um comunicado esclarecendo que não foi assediada.

Confira o momento: