Esportes

Boca pede suspensão da final da Libertadores; jogadores reclamam: 'Que deem a taça ao River'

Em nota, o Boca afirmou que, com a suspensão, haveria a garantia de "igualidade de condições", já que dois jogadores tiveram que ser encaminhados a um hospital por conta da gravidade das lesões

[Boca pede suspensão da final da Libertadores; jogadores reclamam: 'Que deem a taça ao River']
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni no dia 25 de Novembro de 2018 ⋅ 13:30

O Boca Juniors divulgou um comunicado hoje (25) pedindo a suspensão do segundo jogo da final da Libertadores da América, que seria disputado ontem (24), em Buenos Aires, no estádio Monumental. No entanto, na chegada ao local do confronto, o ônibus do time da Bombonera foi apedrejado e jogadores foram atingidos. Por meio de nota, o Boca afirmou que, com a suspensão, haveria a garantia de "igualidade de condições", já que dois jogadores tiveram que ser encaminhados a um hospital por conta da gravidade das lesões.

Em entrevista à Fox Sports Argentina, o atacante Benedetto reclamou da Conmebol e disse que, por conta da confusão, a taça deveria ficar com os adversários. "Que deem a taça ao River, já que eles têm tanto peso na Conmebol. Não fazem nada com eles", disse o jogador. Apesar do ocorrido, dirigentes tratam a partida como confirmada para a tarde deste domingo, às 17h (horário da Bahia).
 

Notícias relacionadas