Esportes

Novos uniformes do Vitória serão lançados no fim de maio

Conforme apurou o Metro1, o negócio passará por uma discussão no Conselho Deliberativo no dia 10 de junho

[Novos uniformes do Vitória serão lançados no fim de maio]
Foto : Divulgação/ECV

Por Matheus Simoni no dia 23 de Maio de 2019 ⋅ 16:48

Os novos uniformes do Vitória ganharam uma nova data de apresentação. O contrato foi revisado pela atual gestão, que definiu um aditivo os termos que haviam sido concordados com a diretoria do clube no ano passado. Conforme apurou o Metro1, o negócio passará por uma discussão no Conselho Deliberativo no dia 10 de junho. O enxoval será divulgado aos torcedores no dia 30 de maio, na rede de lojas da Centauro.

Segundo Ricardo Nery, que atua na equipe de transição do marketing do Vitória, o uniforme também será vendido em uma loja virtual e também na loja oficial do rubro-negro, que ficará no Barradão. "A Centauro tem um contrato que garante a exclusividade no lançamento. Então, se tiver diferença de disponibilidade para os outros canais, é de um dia ou dois", revelou, em contato com o Metro1. Segundo ele, outras ações também serão desenvolvidas pelo clube para a venda dos uniformes.

O contrato com a Kappa foi firmado em março, dois meses antes do aniversário do clube, que era a data estipulada inicialmente para lançamento dos uniformes. A marca italiana, que também patrocina clubes como Napoli-ITA e Real Betis-ESP, firmou contrato com o Vitória até o fim de 2021. 

Inicialmente, o Metro1 publicou que os uniformes seriam anunciados no fim de junho, conforme anunciou. No entanto, Nery entrou em contato com a reportagem e afirmou que houve um equívoco e que a data correta é no final de maio. 

Notícias relacionadas