Esportes

'Faltou um pouco mais de calma', diz Gilberto após empate do Bahia com o Fortaleza

Atacante é o artilheiro do tricolor na competição com 10 gols marcados

['Faltou um pouco mais de calma', diz Gilberto após empate do Bahia com o Fortaleza]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Heider Mota no dia 15 de Setembro de 2019 ⋅ 18:25

Gilberto novamente balançou as redes, mas não foi o suficiente para dar o triunfo ao Bahia no jogo contra o Fortaleza. Na tarde de hoje (15), o tricolor baiano empatou em 1x1 com a equipe cearense em jogo realizado na Fonte Nova.

Gilberto falou sobre as dificuldades da partida e lamentou que o time não conseguiu vencer. "Hoje era um jogo de se doar ao máximo. Nosso elenco sabia da dificuldade que era enfrentar o Fortaleza. Fico feliz por ser eleito o melhor do jogo, mas poderíamos ter saído com o triunfo hoje e fazer a melhor campanha de um nordestino na Série A no 1º turno", disse o camisa 9.

O atacante do Esquadrão de Aço também comentou o que faltou para conseguir o resultado positivo. "Faltou um pouco mais calma, paciência. A bola estava beirando e a gente não conseguiu ter esse passe final e o último chute que seria o do gol. Serve para a gente trabalhar ainda mais, corrigir algumas coisas e quem sabe surpreender fora de casa mais uma vez".

Gilberto tem 25 gols marcados em 41 partidas na temporada. Ele estará novamente em campo no próximo sábado (21), às 19h, quando o Bahia enfrentará o Corinthians, na Arena Corinthians.

Notícias relacionadas