Sexta-feira, 14 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

CBF acata pedido rubro-negro e Vitória x Luverdense será na Fonte Nova

Esportes

CBF acata pedido rubro-negro e Vitória x Luverdense será na Fonte Nova

Com mais de 80% de chances de voltar a Série A, o rubro-negro ainda enfrenta o Ceará, neste sábado (14) às 16h30 no Barradão. O jogo com a Luverdense acontece no dia 21.

CBF acata pedido rubro-negro e Vitória x Luverdense será na Fonte Nova

Foto: Reprodução / Portal 2014 - Karlo Dias

Por: Pedro Sento Sé no dia 12 de novembro de 2015 às 08:43

O Vitória ainda tem dois em casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Com mais de 80% de chances de voltar a Série A, o rubro-negro ainda enfrenta o Ceará, neste sábado (14) às 16h30 no Barradão e a Luverdense na próxima semana.

Conforme antecipado pelo repórter Renato Lavigne da Equipe Os Campeões da Bola, o Vitória solicitou a CBF a mudança do local do jogo com a Luverdense, saindo do Barradão para a Arena Fonte Nova. A entidade aceitou a solicitação.

Com isso, a partida diante dos mato-grossenses, no dia 21 de novembro, às 16h30, válida pela 37ª rodada acontecerá na Fonte Nova. A mesma medida foi tomada diante do Paraná, Mogi Mirim e Paysandu.