Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Após caso de agressão, torcedores do São Paulo pedem demissão de Jean nas redes sociais

Esportes

Após caso de agressão, torcedores do São Paulo pedem demissão de Jean nas redes sociais

A esposa do ex-goleiro do Bahia publicou as acusações no Instagram

Após caso de agressão, torcedores do São Paulo pedem demissão de Jean nas redes sociais

Foto: Divulgação

Por: Lara Curcino no dia 18 de dezembro de 2019 às 10:31

Após a esposa do goleiro Jean, ex-Bahia que atualmente veste a camisa do São Paulo, Milena Bemfica, acusar o atleta de tê-la agredido, torcedores do tricolor paulista pediram nas redes sociais a demissão dele.

Milena publicou vídeos nos Stories do Instagram, na madrugada de hoje (18), afirmando que o jogador a agrediu fisicamente. Ela aparece com machucados no rosto e diz que está trancada no banheiro. Logo depois, ela postou um print da conversa entre o casal, em que Jean diz: “Parabéns. Você acabou com a minha carreira e suas filhas vão passar fome”. Eles têm duas filhas juntos. 

O assunto estava em destaque no Twitter pela manhã, com mais de 100 mil publicações sobre o caso. Em uma das manifestações de repúdio, um torcedor escreveu: “Jean fez um campeonato médio pelo Bahia, só um, não custou barato, foi reserva até de Sidão (pior da nossa história), é marrento sem motivo e, depois de sumir em 2019, aparece espancando a esposa nas férias. Pode esquecer esse aí, agressor de mulher não cabe em lugar nenhum”. 

Em outro tweet, uma torcedora afirmou: “Eu espero de verdade que o São Paulo faça uma nota declarando a demissão do Jean, por repudiar atitudes como essa… Por favor, São Paulo, não me decepcione! E que o Jean pague por isso”.  

No Instagram, Milena recebeu milhares de mensagens de apoio e repúdio à atitude do jogador. “A família tricolor está com você! Agressores NÃO passarão!! Denuncie ele! A melhor justiça é a de Deus, jamais falhará, lembre-se disso”, disse um usuário. Ele desativou os comentários nas suas publicações. 

Jean foi preso nos Estados Unidos, onde passava férias com a família e onde ocorreu o episódio, e pré-sentenciado pela agressão. O São Paulo emitiu nota em que garante estar investigando o caso e que "aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis". De acordo com o jornal O Globo, nos bastidores do clube já foi definido que ele não vai se reapresentar

Confira outras manifestações no Twitter sobre o caso: