Esportes

Seis anos após inauguração, ginásio poliesportivo de Cajazeiras passará por reformas

O governo da Bahia vai gastar R$ 402,9 mil para obras de requalificação e manutenção do equipamento

[Seis anos após inauguração, ginásio poliesportivo de Cajazeiras passará por reformas]
Foto : Manu Dias/GOVBA

Por João Brandão no dia 15 de Janeiro de 2020 ⋅ 15:20

Seis anos após ser inaugurado, o ginásio poliesportivo de Cajazeiras passará por reformas. Em nota enviada ao Metro1, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) afirmou que serão gastos R$ 402,9 mil para obras de requalificação e manutenção do equipamento.

O investimento vai incluir obras de recuperação da infraestrutura específica na área externa, com realização de serviços de drenagem e contenção do muro que divide a área do Ginásio de Cajazeiras e a comunidade do entorno.

De acordo com a Sudesb, "o serviço  faz-se necessário, uma vez que o lixo presente nas proximidades do local dificulta a drenagem da água de chuva, comprometendo a estrutura do muro". Durante as chuvas, o local é invadido pela água, como já aconteceu algumas vezes.

A área interna do equipamento esportivo passará por melhorias da drenagem, recuperação dos refletores, com substituição por lâmpadas de led – que melhora a qualidade e reduz os custos operacionais –, recuperação dos vestiários e pintura, além da manutenção da estrutura metálica, elétrica e hidráulica.

Notícias relacionadas

[Bahia anuncia chegada de Rodriguinho]
Esportes

Bahia anuncia chegada de Rodriguinho

Por Metro1 no dia 17 de Fevereiro de 2020 ⋅ 16:35 em Esportes

Para contratar o meia de 31 anos, o Bahia superou a concorrência de clubes do exterior