Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

De máscara no Japão, Zico recomenda: ‘Evitar autógrafos, fotos…’

Esportes

De máscara no Japão, Zico recomenda: ‘Evitar autógrafos, fotos…’

Primeiro-ministro do Japão pediu nesta quarta-feira que todos os eventos esportivos e culturais sejam suspensos ou limitados durante duas semanas

De máscara no Japão, Zico recomenda: ‘Evitar autógrafos, fotos…’

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Luciana Freire no dia 26 de fevereiro de 2020 às 18:20

No Japão, um dos países mais afetados pela epidemia de coronavírus, o craque Zico publicou hoje (26) uma foto em suas redes sociais com uma máscara de proteção. Na publicação, ele explica que, por estar seguindo orientações do governo japonês, evitará aglomerações, fotos e autógrafos. Atualmente, o craque é dirigente do Kashima Antlers, clube de futebol japonês.

“Em todos os estabelecimentos todos os funcionários usando máscaras, álcool para serem lavadas as mãos, evitar autógrafos, fotos, locais de muita aglomeração etc”, escreveu. Mas tranquilizou os fãs: “Todos sem pânico, mas atentos a importância do que está acontecendo pelo mundo”.

O primeiro-ministro do Japão pediu hoje que todos os eventos esportivos e culturais sejam suspensos ou limitados durante duas semanas, como parte da ação para conter a propagação do coronavírus em meio aos temores crescentes de que a Olimpíada de Tóquio possa ser cancelada.