Esportes

Ex-presidente do TJD-BA diz que presidente do Vitória pode participar de reunião com Bolsonaro

O presidente foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de ofensas dirigidas ao jogador Vinícius

[Ex-presidente do TJD-BA diz que presidente do Vitória pode participar de reunião com Bolsonaro]
Foto : Alan Santos/PR

Por João Brandão no dia 30 de Setembro de 2020 ⋅ 17:50

O ex-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) João Paulo Oliveira, em entrevista hoje (30) à Rádio Metrópole, disse que o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, está certo em comparecer em uma reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, mesmo suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), diferente do que noticiou hoje o Metro1.

"Embora possa ser contravertida, a participação de reunião com o presidente da República, defendendo o direito do clube, não faz parte desse âmbito esportivo, embora possa afetar o desportivo, pelo menos indiretamente. Nesse ponto específico, entendo que ele [Paulo Carneiro] tem razão nesse ponto", afirmou.

O presidente foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de ofensas dirigidas ao jogador Vinícius. Paulo Carneiro, em áudio compartilhado no WhatsApp, negou a informação de que não poderia participar da reunião. No entanto, apesar da liberação, o empresário Israel Bodziak representou o clube na mesa com o chefe da Nação.

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...