Esportes

Bahia supera Atlético-MG e vence de virada por 3 a 1

Depois de começar recuado, tricolor fez grande segundo tempo e deu salto na tabela para se afastar do Z-4

[Bahia supera Atlético-MG e vence de virada por 3 a 1]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 21:52

O Bahia recebeu o time do Atlético-MG na noite de hoje (19) e venceu por 3 a 1, em duelo válido pela 17ª rodada da Série A do Brasileirão. O confronto foi disputado no estádio de Pituaçu, em Salvador. Brigando pela liderança, o time mineiro teve ampla vantagem diante do tricolor em todo o primeiro tempo, mas desperdiçou diversas chances de abrir um placar elástico.

O gol do Galo foi marcado aos 20 minutos, Savarino aproveitou bola ajeitada por Réver e mandou para o fundo das redes após blitz ofensiva na área tricolor. O Bahia reagiu somente no segundo tempo e empatou com Daniel, depois de bola rebatida na grande área atleticana. Mesmo com domínio do Atlético-MG, o Esquadrão virou o jogo com Gilberto. O atacante aproveitou falha defensiva do adversário, driblou o goleiro e mandou para o gol. Ainda deu tempo de Gilberto fazer o terceiro, após lançamento de Daniel.

Com o resultado, o time baiano saltou para a 12ª posição, com 19 pontos. Na rodada seguinte, o tricolor tem pela frente o Fortaleza, dentro de casa, no sábado (24), às 21h.

Notícias relacionadas