Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Kate Middleton revela que está em tratamento contra câncer

Internacional

Kate Middleton revela que está em tratamento contra câncer

Princesa de Gales fez declaração em vídeo dizendo estar sendo submetida a sessões de quimioterapia; o anúncio vem após dias de especulações devido ao seu desaparecimento público

Kate Middleton revela que está em tratamento contra câncer

Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Metro1 no dia 22 de março de 2024 às 15:32

Atualizado: no dia 22 de março de 2024 às 15:54

A princesa Kate Middleton revelou, nesta sexta-feira (22), em anúncio transmitido em redes sociais, estar com câncer. O anúncio vem após dias de especulações devido ao seu desaparecimento público.

Em um vídeo de 2 minutos e 20 segundos, a princesa falou que foi submetida a uma cirurgia, no entanto, não deu mais detalhes sobre a doença.

"Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem-sucedida, no entanto, exames após a operação notaram que havia câncer", revelou.

“William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e administrar isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família. Levamos tempo para explicar tudo a George, Charlotte e Louis de uma forma que fosse apropriada para eles e para tranquilizá-los de que vou ficar bem”, afirmou, pedindo por privacidade.