Internacional
Trump fala sobre tarifaço de produtos brasileiros: "Lula pode falar comigo quando quiser"

Vladimir Putin, foi eleito pela revista "Forbes" pelo quarto ano consecutivo, o homem mais poderoso do mundo. O presidente da Rússia, ficou à frente de Donald Trump, e da chanceler alemã Angela Merkel. A lista, divulgada pela revista de negócios nesta quarta-feira, traz 74 nomes que podem "mudar" o mundo. Trump é o segundo. [ Leia mais…]
Foto: The Telegraph
Vladimir Putin, foi eleito pela revista "Forbes" pelo quarto ano consecutivo, o homem mais poderoso do mundo. O presidente da Rússia, ficou à frente de Donald Trump, e da chanceler alemã Angela Merkel. A lista, divulgada pela revista de negócios nesta quarta-feira, traz 74 nomes que podem "mudar" o mundo. O norte-americano, saiu da 72º posição em 2015 para o segundo lugar em 2016.
Segundo a edição especial "de seu país-natal até a Síria, passando pelas eleições norte-americanas, o líder russo continua alcançando o que quer". A revista diz ainda que a relação entre Putin e Trump é uma incógnita. "O magnata esteve sempre próximo do líder russo durante sua campanha, e agora eleito, as expectativas das possíveis mudanças entre Washigton e Moscou preocupam a comunidade internacional."
Fonte Portal Terra
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.