Internacional
"Não posso dizer se EUA vão atacar Irã", diz Trump

Stan Lee, quadrinista americano, criador de personagens como Hulk, Homem-Aranha e Homem de Ferro, anunciou neste domingo, em uma convenção em Querétaro, no México, diante de quase 20.000 fãs, que pretende lançar até o fim do ano um herói latino. [Leia mais…]
Foto: Marvel Wiki
Stan Lee, quadrinista americano, criador de personagens como Hulk, Homem-Aranha e Homem de Ferro, anunciou neste domingo, em uma convenção em Querétaro, no México, diante de quase 20.000 fãs, que pretende lançar até o fim do ano um herói latino.
Em plena atividade, Lee, de 94 anos, foi questionado pelo público, 'sobre o tipo de herói que o país precisaria para enfrentar seus problemas sociais'. Segundo o quadrinista, ele queria que seu personagem 'fosse uma surpresa' diz matéria do G1. “Eu queria que isto fosse uma surpresa. Eu quero fazê-lo tão bom quanto eu posso, tão diferente quanto possível”, respondeu.
Durante o evento, o criador do Universo Marvel, deu autógrafos e tirou várias fotos com os fãs. O ator Tom Holland, protagonista do filme 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar', também participou da convenção.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.