Internacional
Ex-Arsenal Thomas Partey é acusado de estupro e assédio por três mulheres no Reino Unido

O fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, morreu nesta quarta-feira (28), aos 91 anos, em sua casa. Foi a própria publicação quem confirmou morte do empresário, por meio de seu Twitter oficial. [Leia mais...]
Foto: Playboy Enterprises/Divulgação
O fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, morreu nesta quarta-feira (28), aos 91 anos, em sua casa. Foi a própria publicação quem confirmou a morte do empresário, por meio de seu Twitter oficial.
"Meu pai viveu uma vida excepcional e impactante. Defendeu alguns dos movimentos sociais e culturais mais importantes do nosso tempo, na defesa da liberdade de expressão, dos direitos civis e da liberdade sexual", declarou Cooper Hefner, filho de Hugh e chefe de criação da Playboy Enterprises, empresa que produz conteúdos eróticos para TV e internet, além de mantenedora da revista.
A revista Playboy foi uma das protagonistas da chamada revolução sexual, nos anos 1960 e 1970, e brigou até mesmo com os Correios dos Estados Unidos, que chegou a se recusar a entregar a revista a seus assinantes.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.