Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Avião que levava torcedores peruanos faz pouso de emergência na Rússia

Internacional

Avião que levava torcedores peruanos faz pouso de emergência na Rússia

Os passageiros fariam escala em Tiumen para depois seguirem para Sochi, onde o Peru jogará sua última partida do Grupo C, na terça-feira (26), contra a Austrália

Avião que levava torcedores peruanos faz pouso de emergência na Rússia

Foto: Reprodução/Fotos Públicas

Por: Metro1 no dia 23 de junho de 2018 às 08:03

Um avião que levava cerca de 70 torcedores peruanos ao Mundial da Rússia sofreu uma falha técnica ontem (22) após decolar de Ekaterimburgo e precisou realizar um pouso de emergência, informou a imprensa peruana.

O incidente ocorreu no voo UT-106 da companhia Utair enquanto voava de Ekaterimburgo, onde a seleção peruana foi derrotada pela França, para a cidade de Tiumen, cerca de 350 quilômetros ao leste. O avião, cujo modelo não foi informado, conseguiu aterrizar sem problemas em Tiumen e não houve feridos.

"Foi ouvida uma explosão e toda a cabine (de passageiros) se encheu de fumaça. Vimos pela janela que a turbina pegou fogo e depois apagou", relatou a passageira peruana, Marcela Reyes, à rádio de Lima RPP. 

Os passageiros fariam escala em Tiumen para depois seguirem para Sochi, onde o Peru jogará sua última partida do Grupo C, na terça-feira (26), contra a Austrália. As duas derrotas por 1 a 0 contra a Dinamarca e a França levaram à eliminação do Peru na Copa do Mundo, competição da qual o país esteve ausente por de 36 anos