
Home
/
Notícias
/
Internacional
/
Após Estado Islâmico reivindicar autoria, Rússia nega atentado contra avião
Internacional
Após Estado Islâmico reivindicar autoria, Rússia nega atentado contra avião
O ministro dos Transportes da Rússia, Maxim Sokolov, negou as informações de que o avião russo que caiu neste sábado (31) no Egito, causando a morte dos 224 passageiros, tenha sido alvo de atentado terrorista. Mais cedo, um grupo ligado ao Estado Islâmico reivindicou afirmou ter abatido o avião. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Agência Sputinik
O ministro dos Transportes da Rússia, Maxim Sokolov, negou as informações de que o avião russo que caiu neste sábado (31) no Egito, causando a morte dos 224 passageiros, tenha sido alvo de atentado terrorista. Mais cedo, um grupo ligado ao Estado Islâmico reivindicou afirmou ter abatido o avião.
“Em alguns meios de comunicação, surgiram informações sobre o avião de passageiros russo, que voava de Sharm el-Sheik para São Petersburgo, ter sido atingido por um míssil lançado por terroristas. Esta informação não pode ser considerada verdadeira”, afirmou Sokolov, segundo informações da Agência Brasil. De acordo com o ministro, especialistas estão trabalhando no local do desastre e, “dentro de muito pouco tempo, uma comissão internacional começará a trabalhar na área da queda. Com os materiais recolhidos e as análises escrupulosas de todas as informações, serão retiradas as conclusões sobre as causas da tragédia.”
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.