Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Jornal Metropole

Atrás do trio: Metropole e Macaco Gordo se unem em uma transmissão de mais de 100h no Carnaval de Salvador

Serão 20 câmeras nas ruas, camarotes, trios e estúdios durante a cobertura multiplataforma “Salvador Carnaval do Brasil”.

Atrás do trio: Metropole e Macaco Gordo se unem em uma transmissão de mais de 100h no Carnaval de Salvador

Foto: Divulgação

Por: Letícia Alvarez no dia 01 de fevereiro de 2024 às 08:33

Atualizado: no dia 01 de fevereiro de 2024 às 13:53

Reportagem publicada originalmente no Jornal Metropole em 01 de fevereiro de 2024

Em 2024, o canto da cidade não vai passar batido, já que a Metropole e a Macaco Gordo marcarão presença especial nas ruas, camarotes, trios e estúdios com a cobertura multiplataforma “Salvador Carnaval do Brasil”.

Com mais de 100 horas de transmissão ao vivo, a programação será iniciada já nesta sexta-feira (2), na Enxaguada de Iemanjá, com Carlinhos Brown. A cobertura também passará pelo Furdunço, Fuzuê, Pipoco e Melhor Segunda-Feira do Mundo, além, claro, dos dias oficiais da folia.

Até 13 de fevereiro, nada vai ficar de fora. Para isso, serão utilizadas 20 câmeras exclusivas, que vão possibilitar a transmissão direto dos trios, da rua e de dois estúdios próprios, um no circuito Barra-Ondina e outro no Campo Grande.

A equipe da Metropole e da Macaco Gordo também vai acompanhar de perto os festejos no Centro Histórico, com repórteres de rua. E para se infiltrar entre os foliões, com o jeito baiano de ser, a cobertura contará com a participação especial dos humoristas Matheus Buente e Daniel Ferreira, assim como do cantor Dom Chicla.

Todos os conteúdos do “Salvador Carnaval do Brasil” podem ser acompanhados direto pela rádio 101.3 FM, pelo Metro1 e pelas redes sociais. No YouTube, a transmissão será simultânea entre o canal da Metropole e da Macaco Gordo.