‘O que menos importa’ é se vou integrar chapa de Gamil, diz Maurício Góes e Góes
"Estou fechado 100% com Gamil. É um nome que a OAB precisa para enfrentar os problemas", afirmou
![‘O que menos importa’ é se vou integrar chapa de Gamil, diz Maurício Góes e Góes [‘O que menos importa’ é se vou integrar chapa de Gamil, diz Maurício Góes e Góes]](https://www.metro1.com.br/noticias/62397,o-que-menos-importa-e-se-vou-integrar-chapa-de-gamil-diz-mauricio-goes-e-goes-3.jpg)
Por Rodrigo Daniel Silva no dia 09 de Outubro de 2018 ⋅ 09:20
O advogado Maurício Góes e Góes disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que está “fechado 100%” com o candidato à presidência da OAB-BA, Gamil Föppel, e falou sobre a possibilidade de integrar a chapa oposicionista.
"Estou fechado 100% com Gamil. É um nome que a OAB precisa para enfrentar os problemas. Acho que a atual gestão [de Luiz Viana Queiroz] se esgotou completamente. O atual presidente está há 18 anos praticamente consecutivos. […] Se eu estarei na chapa ou não, é o que menos importa. O meu nome está à disposição do professor Gamil”, afirmou.
Segundo Maurício Góes, os candidatos têm até o dia 20 de outubro para definir a chapa. O advogado defendeu que a composição seja formada “sem magoar” os membros do grupo.
“Estamos com um problema. É muita gente boa para integrar a chapa. A gente espera conseguir integrar a chapa sem magoar. Não tem espaço para todo mundo”, pontuou.
A eleição na Ordem está prevista para o dia 21 de novembro.