Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Justiça

/

Promotor chama Gamil de 'soberbo' em discussão: 'Você pensa que é quem?'; ouça

Justiça

Promotor chama Gamil de 'soberbo' em discussão: 'Você pensa que é quem?'; ouça

Em um áudio obtido pelo Metro1, é possível escutar Gamil questionando o motivo de um assistente do promotor ter dado risada em direção a ele

Promotor chama Gamil de 'soberbo' em discussão: 'Você pensa que é quem?'; ouça

Foto: Reprodução

Por: João Brandão no dia 28 de outubro de 2020 às 22:54

O promotor de Justiça Luciano Assis protagonizou uma discussão acalorada, chamando, aos gritos, o advogado Gamil Foppel de "soberbo", hoje (28), durante reconstituição do caso da médica Sáttia Lorena, no apartamento de Rodolfo Cordeiro, médico e namorado da vítima.

Sáttia caiu do 5º andar de um prédio em Salvador, durante briga com o companheiro. O inquérito havia sido concluído no dia 3 de setembro e indiciava Rodolfo por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu na madrugada do dia 20 de agosto, durante uma discussão do casal no prédio onde eles moravam, no bairro de Armação. Ela chegou a ficar em coma induzido e foi ouvida pela polícia cerca de um mês depois. Segundo a polícia, o trauma que ela sofreu comprometeu a memória recente da médica. O teor do depoimento dela, no entanto, não foi divulgado.

Em um áudio obtido pelo Metro1, é possível escutar Gamil questionando o motivo de um assistente do promotor ter dado risada em direção a ele. Em resposta, Luciano questionou: "Não pode rir, não? O senhor parece que é dono do mundo. Ele riu e acabou. O promotor ainda pergunta “você pensa que voce e quem?”. "Tome suas providências como você quiser. Você está pensando que você é quem? Você é soberbo. Ele riu e acabou", disse, aos gritos.

A defesa, mesmo diante de tudo isso, ainda entregou as chaves para permitir a realização da diligência.

Durante o áudio é possível ouvir o advogado perguntando ao promotor se ele o iria agredir fisicamente.

Confira trechos do áudio: