Boko Haram queima crianças vivas em atentado na Nigéria; 86 pessoas morreram
Ao menos 65 foram mortas em um ataque do Boko Haram de uma comunidade a 5 km de Maiduguri, na Nigéria, no sábado (30). De acordo com a agência Reuters, os corpos estavam em necrotério de um hospital. Um porta-voz militar nigeriano, coronel Mustapha Ankas, disse que os terroristas atacaram a comunidade de Dalori na noite do sábado ao causar um incêndio. [Leia mais...]
![Boko Haram queima crianças vivas em atentado na Nigéria; 86 pessoas morreram [Boko Haram queima crianças vivas em atentado na Nigéria; 86 pessoas morreram]](https://www.metro1.com.br/noticias/11860,boko-haram-queima-criancas-vivas-em-atentado-na-nigeria-86-pessoas-morreram-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 31 de Janeiro de 2016 ⋅ 14:39
Ao menos 86 foram mortas em um ataque do Boko Haram de uma comunidade a 5 km de Maiduguri, na Nigéria, no sábado (30). De acordo com a agência Reuters, os corpos estavam em necrotério de um hospital. Um porta-voz militar nigeriano, coronel Mustapha Ankas, disse que os terroristas atacaram a comunidade de Dalori na noite do sábado ao causar um incêndio.
Ainda durante o ataque, testemunhas afirmaram que o grito das crianças podia ser ouvido quando os terroristas ficavam ateando fogo. De acordo com as testemunhas, muitas foram mortos enquanto tentavam escapar porque duas mulheres-bomba ativaram os explosivos no meio da pessoas em fuga.